terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Volta ás aulas: 5 Lojas onlines para você comprar sua mochila!

Todo mundo já deve estar se preparando para voltar as aulas, não é mesmo? E a melhor parte é comprar o material escolar e as mochilas.
Mas muita gente não acha mochilas tão bonitas na cidade onde mora. E também não sabem onde comprar pela internet. Pensando nisso,  selecionei 5 lojas onlines e as mochilas mais fofas disponíveis nelas para vocês voltarem ás aulas chiquérrimas!


1° - Amo Muito


A Amo Muito é uma loja online feita especialmente para mulheres. Lá, além de você encontrar essas mochilas lindas, vai encontrar muitos acessórios fofos, blusas, bolsas e outras coisinhas legais. E a embalagem que te mandam o produto é linda! Vale a pena conferir.

2° - Le Postiche
Gente, vamos combinar que as mochilas da Capricho são lindas! E se você também gosta da marca, lá na Le Postiche você sempre encontra essas, e outras mochilas de boa qualidade e para todos os gostos. Mas você tem que ser rápida viu? As bolsas e mochilas do site se esgotam muito rapidamente. Eu comprei minha mochila ( a Mochila Capricho Love III) no começo desse mês, e no dia seguinte após eu ter feito a compra a mochila já estava esgotada.
3° - Cantão
Bom, acho que todo mundo já conhece a marca né? Eu acho as roupas da marca lindas, mas não sabia que ela vendia mochilas. Fiquei sabendo esse ano por indicação de uma amiga, e é lógico que eu fui correndo para o site dar uma olhada. Adorei as bolsas principalmente a Jeans, só não comprei porque eu já havida comprado outra.
4° - Livraria Saraiva


Lá na Saraiva também tem vários modelos das mochilas Capricho. E é claro que também vendem outros modelos de mochilas, mas eu achei os outros modelos muito masculinos, ou infantis por isso selecionei mais as mochilas da Capricho.
5° - Imaginarium
A Imaginarium é uma loja virtual cheia de coisas legais, lá você encontra de tudo! E o produtos são bem simpáticos e criativos. Se eu pudesse comprava muuuuuita coisa lá, mas eu não tenho tempo $$$abe?
Então,já sabem qual mochila vão comprar? Eu já comprei a minha! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário