quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vestido com decote de coração nas costas.

Olha só que lindo esse vestido:
Muito fofo não é? Esse decote foi usado por volta dos anos 50 e voltou com tudo! Fiquei encantada quando vi esse. Digo esse porque eu já tinha visto um na C&A com uma estampa xadrez e não tinha gostado muito, mas quando vi esse vestidinho azul marinho adorei! Fui logo procurar uma loja online que vendesse um vestido igual ou parecido com esse, e achei. Só não passo o link da loja para vocês porque eu não salvei nos favoritos porque levei um susto com o preço kkkk
Não lembro exatamente quanto custava o vestido, mas era um site gringo e ficaria acima de R$300,00, fora o frete.

E também a frente do vestido não me agradou muito, olha só:

Mas sem vestido eu não fico! Resolvi procurar outros modelos na internet e fui correndo para a costureira encomendar o meu!


Então, façam como eu =)
Quando meu vestido estiver pronto posto uma foto aqui no blog pra vocês. Beijinhos!



2 comentários:

  1. To adorando o blog mila! Bjs da Carol

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, o decote nas costas já é uma fofura, e o modelo já é lindo por si só. Amei!

    Retribui a visita?
    http://3-lados.blogspot.com/
    Obrigada! (:

    ResponderExcluir