quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

5 Lojas online para você comprar Bijuterias!


Sabe aquelas bijuterias lindas que agente vê pela internet, e pensa: "Ah eu nunca vou encontrar uma loja que venda uma coisa tão linda assim..." Encontra sim!
 Como eu adoro ficar na internet procurando lojas leagais, fiz pra vocês um guia com as melhores lojas online para vocês comprarem bijuterias lindas e ficarem chiquérrimas!



1 - I Love Acessórios



A loja vende muitos acessórios fofos, mas o que mais se encontra por lá são as bijux. Elas são lindas, e o preço é relativamente barato aos preços das outras lojas que vocês vão ver a seguir.

2 - Princess Consuela

A loja foi feita para princesas modernas.Lá você encontra coisas bem bonitas e delicadas com um toque romântico. Se esse é o seu estilo a loja é perfeita pra você, e além das bijuterias a loja também vende outros acessórios e roupas super fofos. O bom é que o frete é super barato, só R$4,90!
PS: Amei o colar com uma rosa azul turquesa ( ou será verde?), esse já é meu!

3- Amo Muito

A Amo Muito vende acessórios bem românticos e alguns com uma pegada mais rocker. A loja também  reúne um mix de produtos bem variados que vão de um grampo fofo de cabelo à uma bolsa de festa super fashion.



Essa loja além de vender bijux também vende algumas jóias foleadas a ouro, e não é tão caro. E os produtos seguem aquele estilo mais rústico, quem gosta vai adorar! O que eu mais gostei na loja foram os anéis, super fofos né? 

5 - Glamour



A Glamour foi a única loja que eu achei algumas coisas no estilo Rock/Punk, é uma opção para quem gosta desse estilo, já que as outras lojas que mostrei a vocês tem um estilo mais Girlie.

E pra quem gostou de alguma coisa, mas tem receio de comprar pela internet, não precisa se preocupar porque todas essas lojas que citei aqui no post são seguras. E se você ainda não se convenceu, dê uma pesquisada e veja a opinião de outros consumidores sobre determinada loja.

Beijos!




9 comentários:

  1. Adorei as bujx!!!
    Principalmente as da segunda loja! bjjsss!

    ResponderExcluir
  2. Amei a loja I love acessorios parebens pelo blog seguindo
    http://blogdazezi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! As lojas são muito boas, não da pra resistir! haha Adorei seu blog, vou seguir!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Verdade, dá vontade de comprar tudo!
      Obrigada por seguir Isa beijos!

      Excluir
  4. Ameeei as dicaas!!! e amei seu blog, Por isso vou coloca-lo na lista dos meus Blogs favoritos la no meu blog =D Coisasdegaaarotas.blogspot.com beijooos

    ResponderExcluir
  5. adorei , mas eu gosto de comprar mesmo em lojas no shoopings , ou centro rs.
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aii eu quero aqueles aneeeeeeeis!
    liindos
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que coisa cute as bijux da loja Princess Consuela!!
    Ameeeeei, eu quero eu quero o/
    bjss da anna!

    ResponderExcluir