domingo, 12 de fevereiro de 2012

5 Lojas online para comprar sapatos!

             miu-miu-boots-glitter-gif

Olá! Bom gente, primeiro eu quero pedir desculpas pelo blog estar meio parado esses últimos dias, foi porque eu estava melhorando ele para ficar mais fácil de vocês navegarem, e também porque eu estava ocupada fazendo um trabalho de português enorme. Mas vamos ao post: Eu adoro ficar por aí navegando na internet olhando lojas onlines, as que eu mais gosto são de decoração e de sapatos. Então hoje vou mostrar as minhas lojas preferidas para comprar sapatos!


Eu descobri essa loja á pouco tempo, estava procurando Slippers, por causa daquele post que mostrei aqui no blog lembram? É porque alguma meninas pediram aonde comprar esses sapatos. E nessa loja tem alguns que são bonitinhos. Mas infelizmente não achei outros Slippers, se alguém souber de lojas que vendam esses calçados me avisem! 


Essa loja vende sapatos muito fofos! E também sempre tem sorteio lá no Facebook da loja ( Aliás, foi lá que conheci a loja quando uma amiga minha participou de um sorteio). Mas se você gosta de andar de salto alto não vai gostar tanto dos sapatos de lá, pois a maioria dele são sem salto e quando tem salto é bem curtinho. Mas além dos sapatos a loja vende várias outras coisinhas fofas. Como chaveiros, acessórios para cabelos, etc

3 - Dafiti
Na Dafiti tem muitos Scarpins para quem gosta de andar em cima de um belo santo! Mas lá eu não achei os Slippers, mas em compensação achei uns Mocassins super parecidos com os Slippers. E olha aquele primeiro com brilhos coloridos, é uma graça não é?

4 - Melissa


Todo mundo conhece a Melissa né?! Ela vem desde 1979 produzindo esses calçados lindos para embelezar nossos pés. Todo mundo já deve ter tido uma Melissa, mesmo sendo pirata. Eu ganhei minha primeira Melissa quando tinha uns 11 anos ( ou menos), eu tinha visto uma sapatilha transparente cheia de brilhinhos ( parecida com a da imagem acima, mas a que eu vi era bem transparente) e me apaixonei, só que minha mãe não comprou por que estava muito cara, acho que R$ 499,90. Mas depois ela comprou uma no camelo por R$19,00 kkk

5 - Passarela


A loja vende vários calçados, tem para todos os gostos! E são de boa qualidade, já comprei alguns na loja física. E os preços estão bem em conta, acho que foi a loja mais barateira que eu mostrei aqui nesse post.

E então, qual loja vocês mais gostaram? Beijos!

7 comentários:

  1. Oie :)
    eu adoro lojas virtuais, amei "Alice Disse" os sapatos são super fofos e do jeito que eu gosto (saltos baixinhos)... mas você já comprou nessa loja? é que eu fico com medo de não ser seguro sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É confiável sim, eles também tem lojas físicas no Rio. Eu já comprei lá, mas demorou um pouquinho pra chegar acho que foi uma semana ou mais. Mas foi porque eu pedi pelo PAC, SEDEX é bem mais rápido, só que mais caro. Eu pedi uma bolsa na Lepostiche pelo SEDEX e chegou em 2 dias!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei, passo hoooooooras no site da Dafiti, os sapatos de lá são perfeitos ♥
    Cherry Teen

    ResponderExcluir
  3. kamila, eu compro muita coisa pela internet, mas sapato, era dificil encontrarpor meu tamanho ser 33/34. Uma amiga comentou esses dias sobre o passarela, e agora você também me ajudou muito com essas outras dicas, mtooo agradecida!

    Te convido a dar uma passadinha no blog que estou fazendo: aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com
    Fique com Deus,Beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mislene, de nada! Fico feliz em ter te ajudado.
      Eu passo no seu blog sim ok? =)
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu AMO a Alice disse! As sapatilhas mais lindas são de lá. Adorei o post! Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Os sapatos são lindos, e parecem ser de qualidade! Mas acho que nao tenho coragem de comprar pela internet... Russa

    Beijos. Amanda ;)

    Maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir